O CRESCIMENTO DE SEGUROS DA MDS INSURE BRASIL VIROU NOTÍCIA

O CRESCIMENTO DE SEGUROS DA MDS INSURE BRASIL VIROU NOTÍCIA

O CRESCIMENTO DE SEGUROS DA MDS INSURE BRASIL VIROU NOTÍCIA

No último dia 30, o jornal Valor Econômico mencionou a MDS Brasil em duas matérias especiais sobre seguros. As reportagens falaram sobre o crescimento de aquisições de seguros residenciais no Brasil, um serviço que é pouco compreendido no país, e sobre a importância de uma política de gerenciamento de riscos.

 

  • ORIENTAÇÃO É ESSENCIAL PARA ATRAIR CLIENTES

Os brasileiros possuem uma cultura de aquisição de seguros limitada ao de automóvel, e os altos preços desse segmento fazem com que a comparação seja feita, assustando potenciais novos clientes para o mercado de seguros residenciais.

Na MDS Insure Brasil, as vendas do produto cresceram 13% em 2015, e a expectativa para esse ano é de um aumento de até 10%. Esse crescimento se deve, em parte, ao fato do conhecimento dos benefícios que o serviço tem. A conscientização do produto é de extrema importância.

 

  • GERENCIAMENTO DE RISCOS PARA EVITAR IMPREVISTOS

Jacques Goldenberg, diretor de riscos da MDS Insure Brasil, fala que, por causa dos roubos de carga, empresas estão buscando serviços de gerenciamento de risco: “Quando as empresas tomaram medidas de gestão de risco, o número de roubos cai.”

Dentre vários motivos para esse aumento na aquisição de seguros, também estão alguns fatos recentes: o aumento de manifestações e tumultos com depredações urbanas, e o temor que os ataques trazem ao Brasil, principalmente em ano de Olimpíadas no país. “Os órgãos de segurança estão de olho em quem entra no Brasil. Há risco sim” diz Jacques Goldenberg, diretor na MDS Insure Brasil.

O fato é que a demanda por serviços de segurança eficientes e inteligentes está em uma crescente no país, e é imprescindível a contratação de seguros confiáveis e de qualidade.