MDS apoia João de Macedo, surfista de ondas grandes

MDS apoia João de Macedo, surfista de ondas grandes

MDS apoia João de Macedo, surfista de ondas grandes

No dia 25 setembro, a MDS realizou o Almoço Conferência com João de Macedo, o surfista de Ondas Grandes. O encontro aconteceu no Hotel Farol Design, em Cascais, Portugal, e foi a primeira iniciativa relacionada ao patrocínio estabelecido com o atleta a fim de garantir sua presença no Circuito Mundial de Ondas Gigantes e também nas ondas Mavericks, na Califórnia.

Esta parceria se baseia nos valores que a MDS e João compartilham no âmbito da gestão de riscos, pois, como se sabe, o surf de ondas gigantes acarreta um nível de periculosidade significativo, e gerenciá-lo é fundamental não somente para ter sucesso na modalidade, mas também para assegurar a saúde e o bem-estar do atleta. A MDS tem a gestão de riscos como uma de suas principais soluções e, por isso, faz parte de sua missão ajudar os clientes a se protegerem dos perigos que os cercam, por meio de soluções em seguros personalizadas conforme suas necessidades.

“Esta parceria com João de Macedo é muito relevante, dada a dimensão do desafio esportivo que ele representa. Por meio deste apoio, reforçamos os valores que partilhamos em relação ao gerenciamento dos riscos do dia a dia, e também evidenciamos nossa busca por excelência em tudo o que fazemos, com conhecimento, preparação e trabalho”, destaca Ricardo Pinto dos Santos, CEO da MDS Portugal.

João de Macedo é licenciado em Economia e, no ano 2000, fundou a  João Macedo Surf Academia, na Praia Grande e em Carcavelos, Portugal. Foi o primeiro surfista profissional – Português e Europeu – a se qualificar para disputar o Mundial de Ondas Grandes de remada (World Surf League), e terminou no Top 5 na época de 2012/2013. Foi também cofundador do Movimento de Reservas Mundiais de Surf na Califórnia.