MDS no CONARH 2018

MDS no CONARH 2018

MDS no CONARH 2018

Gustavo Quintão ministrará a palestra “Saúde 4.0: novas tecnologias e inovações para as empresas”, no dia 14 de agosto às 15 horas.

Você já parou para pensar em como o RH pode ter influência direta nas finanças ou reputação de uma empresa? O departamento tem ao seu dispor um banco com informações valiosas sobre seus funcionários, e por meio da análise deste banco, é possível melhorar a gestão de risco de saúde de cada empresa, além de prever melhor a auditoria de contas hospitalares, ou até mesmo reduzir a tributação previdenciária dos clientes.

“O banco de RH das empresas dita comportamentos, tendências de riscos, padrões de consumo, entre outros hábitos importantes de seus funcionários. Analisar esses dados ajuda a entender quem são os seus colaboradores, e pode contribuir também para a retenção de grandes talentos na companhia”, explica Gustavo Quintão, Diretor de Benefícios da MDS Brasil.

O executivo estará presente no Fórum de Saúde Corporativa, lançado na edição 2018 do CONARH 2018 – o Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, que ocorrerá no São Paulo Expo durante os dias 14, 15 e 16 de agosto. A MDS, pela primeira vez, será uma das patrocinadoras do evento, que é considerado um dos maiores do mundo quando se trata da discussão de gestão de pessoas. Gustavo ministrará a palestra “Saúde 4.0: novas tecnologias e inovações para as empresas”, no dia 14 de agosto, às 15 horas. A companhia quer contribuir para o Congresso mostrando toda a sua vanguarda e expertise em produtos únicos no mercado.

O CONARH tem como objetivo compartilhar conhecimento e provocar reflexões sobre os temas mais atuais em gestão de pessoas e desenvolvimento humano. A MDS quer dividir com o público presente como é possível aumentar a performance dos funcionários de uma empresa por meio de um melhor conhecimento do seu banco de talentos.

“A área de Recursos Humanos pode se tornar protagonista de ações que vão desde a gestão de saúde ao simples estímulo à análise e conhecimento do público que trabalha na companhia”, ressalta Quintão. Para o Diretor, participar do Congresso é uma ótima oportunidade de mostrar as possibilidades que as empresas têm a ganhar ao voltarem seus olhares para novas tecnologias. Ganha-se em bem-estar dos funcionários, saúde financeira da companhia e até em reconhecimento no mercado. “Temos uma missão de trazer soluções customizadas aos clientes. A MDS montou um escopo de produtos que nenhuma outra corretora tem”, destaca.