MDS Natal 2017: festa de confraternização promove a integração

MDS Natal 2017: festa de confraternização promove a integração

MDS Natal 2017: festa de confraternização promove a integração

A MDS Brasil realizou sua festa de confraternização no dia 17/12, no Espaço Vila Primavera, em São Paulo. A festa reuniu pela primeira vez, os colaboradores de todos os seus escritórios: São Paulo, Rio de Janeiro, Blumenau, Curitiba, Jaraguá do Sul, Salvador e Recife. A celebração contou ainda com a presença do CEO da MDS Group, José Manuel Dias da Fonseca, e da COO Jacqueline Legrand, que abrilhantaram a festa com um discurso inspirador de agradecimento.

Relembrando os principais momentos do ano, houve uma retrospectiva onde os colegas de Portugal desejaram boas festas, fortalecendo ainda mais a união da MDS Group. Como forma de homenagear os destaques do ano, ocorreu também a entrega de prêmios nas seguintes categorias: MDS Team of the year, MDS Outstanding Contribution, MDS Employee of the year, MDS Champion e Programa Passaporte.

A premiação da categoria “MDS Team of the Year” foi para o time de Marketing. Luciana Gonçalves, Coordenadora de Inovação da área, comentou: “Ver o nosso trabalho reconhecido e honrado com a premiação de melhor time do ano foi algo gratificante para a equipe. Todo esforço para alcançarmos bons resultados no ano não seria possível sem a dedicação de todos integrantes”.

Maiyumi Izumi, Gerente de Riscos Empresariais, ganhadora do “MDS Employee of the Year” agradece: “ter meu trabalho reconhecido como colaboradora destaque do ano me faz acreditar que estou no caminho certo e atingindo os objetivos propostos. Não posso deixar de dedicar o prêmio à minha equipe, que me apoia todos os dias com dedicação e compromisso.”

A última categoria “Programa Passaporte” retribuiu ao esforço de três colaboradoras em 2017 com uma viagem para Portugal, para conhecer o escritório de Porto e Lisboa. “Ser premiada com uma viagem à sede do grupo foi simplesmente maravilhoso. Não tenho dúvidas de que será uma oportunidade única de aprimorar meus conhecimentos e compartilhar experiências com os colegas de Portugal, além do enriquecimento cultural que será adquirido. Obrigada MDS por este reconhecimento” – Giselle Vila Nova, Executiva de Contas de Riscos Financeiros do Rio de Janeiro e uma das selecionadas para o programa, agradece animada.

Durante toda a festa, os colaboradores dispunham de diferentes atrações. Havia impressão de caricaturas em canecas e fotos impressas em formato polaroid após a postagem no Instagram com a hashtag #mdsnatal17. Por fim, eles tinham a possibilidade de conhecer e testar uma alternativa sustentável à mobilidade urbana: a bicicleta elétrica da E-Moving.

Com esta festa, a MDS Brasil conseguiu tangibilizar as palavras do discurso de seu CEO, José Manuel, “Um general não vence nenhuma batalha sozinho, ele sempre estará apoiado por uma equipe, por um time…”.

 

A MDS e toda sua equipe desejam a todos boas festas!