MDS Insure inova em parceria com o Rock in Rio

MDS Insure inova em parceria com o Rock in Rio

MDS Insure inova em parceria com o Rock in Rio

Com mais de 100 artistas nacionais e internacionais, previsão de um público de 560 mil pessoas e estrutura que ocupa 150 mil metros quadrados, o Rock in Rio se firma como maior festival do mundo. Comemorando trinta anos, o evento de sete dias deve receber cerca de 80 mil pessoas por dia, numa área que comportará, além dos palcos, espaços de lazer, praças de alimentação e outras facilidades para o público. Garantir que um festival deste porte esteja protegido de eventuais problemas exige esforço e preparo em medidas grandiosas.

O evento tem proporções tão impressionantes que, para buscar o seguro mais apropriado, a MDS Insure – broker oficial do Rock in Rio – buscou parcerias entre grandes empresas brasileiras e estrangeiras. Não há no Brasil uma seguradora capaz de absorver os riscos do evento sozinha. Frente a isso, a MDS uniu expertises e chegou a um modelo ideal. A atuação no Rock in Rio coloca a MDS em um patamar de excelência na seguridade de grandes eventos.

Público, bandas, equipamentos e toda a estrutura do festival contam com proteção garantida. Desde algum eventual não comparecimento de artistas até possíveis danos ou acidentes. Os valores da cobertura chegam dezenas de milhões de reais. Tudo para garantir a tranquilidade do evento. O Rock in Rio acontece nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro, na chamada Cidade do Rock, que fica na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Deixe um comentário