MDS INSURE COMPARTILHA ESTRATÉGIAS USADAS NA CRISE EUROPEIA

MDS INSURE COMPARTILHA ESTRATÉGIAS USADAS NA CRISE EUROPEIA

MDS INSURE COMPARTILHA ESTRATÉGIAS USADAS NA CRISE EUROPEIA

A crise econômica brasileira tem desestabilizado empresas de todos os portes. Estão resistindo aquelas que investem na gestão de talentos e retenção de profissionais qualificados, e assim tornam-se capazes de traçar estratégicas seguras para enfrentar a recessão.

Apostando nestas premissas, a MDS Insure Brasil promoveu uma imersão em Portugal com executivos brasileiros, o “MDS Europe Training”, que levou convidados da MDS às cidades de Lisboa e Porto para debater com profissionais de grandes empresas o que aprenderam com as turbulências econômicas durante a crise europeia de 2008.

Foram discutidos temas como: liderança, engajamento, diversidade, equilíbrio entre a vida pessoal e profissional e formação de times dispostos a enfrentar desafios, para encontrar as respostas para a pergunta chave: o que é necessário para aprimorar e aumentar o desenvolvimento organizacional das empresas de modo que seja sólido o suficiente para crescer mesmo durante a crise?

“A MDS reconhece a importância do compartilhamento de informações. Apostamos e acreditamos que a troca é a chave para o aprendizado simultâneo. Levamos nossos clientes para engajá-los a liderarem eficientemente suas equipes e assim, mesmo depois que a crise econômica brasileira passar, possam continuar crescendo e formando grandes times de colaboradores”, enfatizou Hélio Novaes, CEO da MDS Insure Brasil e representante da operação no evento.