MDS discute o papel do novo consumidor em evento da Proteste

MDS discute o papel do novo consumidor em evento da Proteste

MDS discute o papel do novo consumidor em evento da Proteste

Empresa participa do Seminário Internacional “O Futuro do Consumo”, um debate profundo para entender as transformações em curso na relação entre consumidor e mercado

A MDS estará presente no Seminário Internacional “O Futuro do Consumo”, promovido pela Proteste, que acontece no próximo dia 22 de março em São Paulo. O Fórum, que irá reunir profissionais e executivos de diversos segmentos, irá discutir inovações e tendências voltadas para um momento com profundas transformações em curso, com um novo perfil de consumidor cheio de muitos e diferentes anseios.

“Hoje a relação com o consumidor se estende a uma interação 24 horas por dia, por meio de diferentes plataformas. Estar preparado para atender a essa nova realidade, atendendo a uma série de regulações e modelos que ainda são recentes, é um debate importantíssimo”, comenta Thomaz Tescaro, diretor de varejo da MDS, que será um dos participantes do painel “Novo consumidor para um novo mercado – escolha, risco e crédito”. “Vamos mostrar que tudo gera uma cadeia de reação, passando pelo momento de escolha, o risco envolvido, até o crédito”, comenta Tescaro.

Ainda participam do mesmo debate Carolina Aragão (Serasa Experian), Marco Antonio Fujihara (Aggrego), Mardilson de Queiroz (Banco Central), Renato Santa Rita (Proteste), além do advogado Luciano Souza.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas por meio do site: www.ofuturodoconsumo.com. Entre outros temas discutidos estão: “O Futuro das cidades e a mobilidade”; “O Papel da mídia na orientação ao consumidor”; “Inteligência Artificial e Impactos no Consumo”; “Indústria 4.0” e “O Futuro da Saúde”.

 

SERVIÇO:

Seminário Internacional O Futuro do Consumo

Dia 22 de março, das 8h às 17h

Avenida Aratãs, 1010 – Moema. São Paulo, SP

Inscrições: www.ofuturodoconsumo.com