Brokerslink, HighDome e Ed. como destaques em Londres

Brokerslink, HighDome e Ed. como destaques em Londres

Brokerslink, HighDome e Ed. como destaques em Londres

É com muito orgulho que anunciamos as nomeações da Brokerslink e da HighDome para o European Risk Management Awards 2017 nas categorias de Broker Innovation of the Year e Captive Solution of the Year, respectivamente.

É uma honra, também, mencionar que a Ed., o corretor independente de referência no mercado ressegurador londrino, do qual somos acionistas, foi distinguida com dois prêmios Broker of the Year e Broking Initiative of the Year, na 6ª edição do Insurance Insider Honours.

O European Risk Management Awards é uma iniciativa conjunta da FERMA e da revista especializada londrina Commercial Risk Europe. Foi lançado em 2016 com o objetivo de premiar a excelência, inovação e os melhores desempenhos na gestão de risco a nível europeu.

Em 2017, a difícil escolha dos finalistas entre as mais de 114 inscrições de 50 empresas foi realizada por um grupo de juízes que representam algumas das maiores associações de gestão de risco de toda a Europa, num rigoroso e imparcial processo de seleção. A cerimônia de entrega dos prêmios será dia 6 de novembro, em Londres.

O Insurance Insider Honours é uma iniciativa promovida pela revista Insurance Insider, que procura reconhecer o trabalho daqueles que se distinguiram nas diferentes categorias a votação. Na cerimônia deste ano que decorreu em Londres em 7 de setembro estiveram presentes mais de 800 profissionais da indústria a nível mundial.

Este é mais um claro reconhecimento do excelente trabalho desenvolvido pelas empresas do universo MDS, que vêm sendo consolidadas como players de referência no mercado segurador mundial.