Em ano de público recorde, MDS marca presença no XII Seminário da ABGR

Em ano de público recorde, MDS marca presença no XII Seminário da ABGR

Em ano de público recorde, MDS marca presença no XII Seminário da ABGR

A MDS Brasil participou de mais uma edição do Seminário de Gerência de Riscos e Seguros, promovido pela ABGR (Associação Brasileira de Gerência de Riscos) nos dias 22 e 23 de agosto, em São Paulo. A XII edição contou com mais de 2600 participantes do Brasil e do exterior, tanto no palco como na plateia. “Nossos executivos contribuíram com apresentações muito relevantes no cenário atual. É nosso papel fomentar discussões que possam alavancar a qualidade de entrega aos nossos clientes”, comentou Helio Novaes, presidente da MDS Brasil.

“Com profissionais de diversos países como Uruguai, Chile, EUA, Portugal e Itália, a possibilidade de troca de experiência e de aprendizagem foi fantástica!”, diz Jorge Luzzi, presidente da ABGR e presidente da Herco, consultoria de riscos que complementa o grupo MDS nesta área. Luzzi participou do painel ERM (Enterprise Risk Management): a importância da Gestão Integrada de Riscos para as Organizações. Segundo o executivo, este é um mercado com grande potencial de crescimento no Brasil, já que apenas 33% das corporações investem no tema. Luciano Póvoa, gerente de gestão de riscos e transporte, também contribui com a palestra “Gerência de Riscos em Logística”.

Além da participação com um estande institucional e com palestras dos executivos Leandro Freitas, gerente de Riscos Financeiros, e Gustavo Quintão, diretor de Benefícios Corporativos, a MDS também prestigiou o evento com a presença de Jacqueline Legrand, Diretora Regional para a Europa da Brokerslink e COO do Grupo MDS. “A presença do grupo em vários países, com especialistas internacionais e negócios tão variados permite a troca de conhecimento e projetos, operando como uma verdadeira think tank”, disse a executiva.

Para os executivos da MDS Brasil, a realização de eventos como este enriquecem o debate e abrem nossas possibilidades de negócios, já que conscientiza o mercado da importância da gestão de riscos eficaz nas empresas. Parabéns à ABGR!